terça-feira, 17 de janeiro de 2012

“A Privataria Tucana” terá lançamentos e debates no Rio, Curitiba e Porto Alegre


16/1/2012 15:45,  Por Carta Maior
“A Privataria Tucana” terá lançamentos e debates no Rio, Curitiba e Porto AlegreNas próximas semanas, o livro de Amaury Ribeiro Jr. terá sessões de lançamentos seguidas de debate no Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. A primeira delas ocorre nesta terça (17), às 19h, na Livraria Travessa, no Rio de Janeiro. Além do autor, participarão do debate o sociólogo Emir Sader, o ator José de Abreu, o jornalista Fernando Brito e o editor Luiz Fernando Emediato. Em Curitiba, lançamento será dia 19 e em Porto Alegre, dia 25 de janeiro, durante o Fórum Social Temático 2012.
Marco Aurélio Weissheimer
O livro “A Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Jr. segue despertando grande interesse em todo o país. 
Nas próximas semanas, o livro terá sessões de lançamentos seguidas de debate no Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Nesta terça (17), “A Privataria Tucana” será lançada no Rio de Janeiro, numa promoção da Geração Editorial e da Livraria Travessa. O lançamento está marcado para às 19h, na Livraria Travessa (Shopping Leblon, Avenida Afrânio de Mello Franco, 290, Loja 2051, 2° piso). Além do autor, participarão do debate o sociólogo Emir Sader, o ator José de Abreu, o jornalista Fernando Brito e o editor Luiz Fernando Emediato.
Na quinta-feira, dia 19, é a vez de Curitiba. O livro será apresentado por Amaury Ribeiro Jr. em um debate, a partir das 19h, no auditório do SISMUC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba) , Rua Monsenhor Celso, 225, 9° andar, cj. 901, Centro. O coletivo de blogueiros Paranablogs está ajudando a organizar o evento.
E no dia 25 de janeiro o lançamento seguido de debate ocorrerá em Porto Alegre, durante a realização do Fórum Social Temático 2012, na capital gaúcha. Promovido pelo Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região e pela Geração Editorial, o lançamento será às 16 horas, na Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro), com um debate com a presença do autor e dos seguintes convidados: Protógenes Queiróz, Juberlei Bacelo, Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif (estes dois últimos ainda a confirmar).
O Sindicato está organizando outras duas atividades, na Casa dos Bancários (General Câmara, n° 424, Centro), durante o Fórum Social Temático 2012, que será realizado em Porto Alegre, de 24 a 29 de janeiro. No dia 26, ocorrerá um debate sobre democracia participativa, com o sociólogo Emir Sader e o deputado estadual Raul Pont (PT). No dia 27, será realizada uma oficina sobre o funcionamento do sistema financeiro nacional, com a economista Maria Alejandra Madi (Unicamp).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.