terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Privataria tucana em debate nesta quarta no Fórum Social Temático


O livro "A Privataria Tucana", do jornalista Amaury Ribeiro Jr., será tema de debate nesta quarta-feira, às 16 horas, na Casa dos Bancários, em Porto Alegre, dentro da programação do Fórum Social Temático 2012. Além do autor, o debate terá a presença do economista Luiz Gonzaga Belluzzo e da jornalista Maria Inês Nassif.

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região e a Geração Editorial promovem nesta quarta-feira (25), às 16 horas, na Casa dos Bancários, o lançamento regional do livro “A Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Jr. O lançamento será acompanhado de um debate com a presença do autor, do economista Luiz Gonzaga Belluzzo e da jornalista Maria Inês Nassif.

O Sindicato está organizando outras duas atividades, na Casa dos Bancários (General Câmara, n° 424, Centro), durante o Fórum Social Temático 2012, que será realizado em Porto Alegre, de 24 a 29 de janeiro. No dia 26, ocorrerá um debate sobre democracia participativa, com o sociólogo Emir Sader e o deputado estadual Raul Pont (PT). No dia 27, será realizada uma oficina sobre o funcionamento do sistema financeiro nacional, com a economista Maria Alejandra Madi (Unicamp).



Fonte: http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=19437&boletim_id=1111&componente_id=17648

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.