quarta-feira, 10 de março de 2010

SERRA & CIA. (MÁSCARA SOBRE MÁSCARA)

Estou reproduzindo abaixo, matéria publicada pela Revista do Brasil que revela a farsa reinante no Estado e Cidade de São Paulo, através da dupla José Serra(PSDB) e Gilberto Kassab(DEM).
Dois elementos que governam em favor da elite conservadora e preconceituosa, desprezando por completo as questões sociais, as necessidades de uma multidão.
Instituições falidas, sucateamento do serviço público em todas as áreas, privatizações, uma Cidade e um Estado vendidos, um povo à merce da própria sorte, CAOS!
Já imaginaram José Serra presidente e Kassab Governador?! Isso não pode ser concebido de forma alguma, jamais!
São Paulo sofre de uma doença há 20 anos, e essa doença não pode contaminar o Estado Brasileiro, a dignidade do povo brasileiro. (Wagner Marins)
=========================================================
Tragédias do marketing
Resultados de campanhas publicitárias que fizeram o eleitor acreditar no que não viu, as gestões de Kassab, principal obra de Serra em São Paulo, apostam na propaganda e desprezam o combate às desigualdades, único meio de melhorar a metrópole.
O catador de papelão Francisco Oliveira de Lima, de 45 anos, morreu durante o sono no último dia 8 de dezembro. Foi soterrado pela lama que deslizou sobre sua casa, em uma área de risco no Jardim Elba, zona leste de São Paulo. Nem ele, nem ninguém tem culpa de ter caído naquela única noite um terço da chuva esperada para o mês inteiro. Mas ficou evidenciado que a cidade de São Paulo nunca esteve tão despreparada para prevenir ou minimizar tragédias decorrentes da triste combinação de intempéries com ocupação urbana desordenada. E áreas de conhecido risco acabam mais expostas com a inversão das prioridades na administração pública. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.