sábado, 6 de setembro de 2014

EM SÃO PAULO: LULA INTENSIFICA A CAMPANHA E CONVOCA A MILITÂNCIA PARA AS RUAS



À frente de um auditório lotado, Lula liderou uma grande plenária em São Paulo na noite desta sexta (6), onde convocou os militantes a entrarem no debate político e irem às ruas na reta final das eleições. "A grandeza desse partido são os milhões de seres humanos anônimos que nunca apertaram a mão da gente, e acreditam em nós como o partido deles. É essa gente que temos que despertar agora".

Ao lado do candidato a governador Alexandre Padilha e do senador Eduardo Suplicy, dos prefeito Fernando Haddad e Luiz Marinho, de ministros como Marta Suplicy e Ricardo Berzoini, do presidente do PT, Rui Falcão e de lideranças como Vagner Freitas, da CUT, Lula convocou a militância a entrar de cabeça na campanha dos candidatos do partido no Estado e da presidenta Dilma. Para isso, a ferramenta é a informação para fazer o debate político.

"Nós temos motivo, nós temos legado, nós temos história para fazer o debate com qualquer cidadão ou cidadã que não goste de nós. As pessoas podem, e devemos admitir, que não concordem com a gente ideologicamente. O que não aceitaremos é sermos tratados como segunda classe. Porque foi a partir do nosso partido que começou a mudar a história da administração pública nesse país."

Lula destacou a importância da militância na divulgação das conquistas. "As grandes obras daqui, como o Rodoanel, são mostradas como sendo do estado. Mas sem dinheiro do governo federal, não teriam saído. Temos que mostrar que devolvemos para São Paulo o que São Paulo contribui".

Assista abaixo ao discurso de Lula:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.