sábado, 17 de novembro de 2012

SÃO PAULO, UM ESTADO SEM GOVERNO!

Bandidos de todos os lados, inclusive no Palácio dos Bandeirantes...
Wagner Marins

Ataques em 3 horas em SP deixam 8 mortos, 5 em uma chacina


A onda de violência não deu trégua entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado na Grande São Paulo. Em um período de aproximadamente três horas ocorreram três ataques e um confronto com a polícia que deixaram pelo menos oito mortos, cinco deles em uma chacina na Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo.

O crime ocorreu por volta da 0h de sábado na rua Sebastião Afonso. De acordo com a polícia, dois criminosos passaram em frente a casa onde sete amigos se reuniam e começaram a disparar contra o grupo. Todos os sete foram baleados. Anderson da Silva Sampaio, 24, Willian Adolfo de Carvalho, 26, Vagner Pereira de Jesus, 25, e Alan Correia da Silva, 24, chegaram ao pronto-socorro do hospital Saboia mortos. Rafael Freitas Medeiros, 21, também baleado no local, foi socorrido e levado ao hospital Quarteirão da Saúde, em Diadema, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Outras duas mortes com características semelhantes foram registradas em outras duas regiões da cidade.

Na zona norte, o irmão de um policial civil morreu depois de ser atingido por tiros. O crime ocorreu por volta das 22h na altura do número 1.600 da avenida Guapira, no bairro do Tucuruvi.

Segundo a polícia, a vítima, Fábio Luís Patrício, 32, foi abordada por dois homens em uma moto, que atiraram e fugiram em seguida. Ele acabou morrendo no hospital São Luís Gonzaga, para onde foi socorrido. O caso foi registrado no 73º DP (Jaçanã).


Uma hora mais tarde, a vítima foi um mecânico de 21 anos. Renato Ribeiro do Santos Souza foi atingido por vários disparos quando passava pela rua Olho d'Água Borges, no Cangaíba (zona leste). De novo, ocupantes de um veículo disparam contra a vítima e fugiram em seguida. Souza chegou ser levado ao hospital Ermelino Matarazzo, mas já chegou morto. Segundo a polícia, a vítima tinha passagem por receptação de veículo roubado. O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa) e será investigado pelo DHPP.

ARRASTÃO
O integrante de um bando que fez um arrastão no Rodoanel Mário Covas também morreu depois de suposto confronto com policiais militares. Segundo a PM, um grupo fortemente armado de aproximadamente cinco bandidos invadiu a pista da rodovia Régis Bittencourt, na altura do km 29, e começou a roubar os veículos que passavam pela via.

O grupo chegou a invadir um ônibus da Viação Cometa que seguia para Curitiba e roubou os pertences de pelo menos 20 passageiros. A polícia foi avisada e ao chegar ao local teve início um tiroteio. No confronto, um suspeito foi baleado e morreu.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Embu e também será investigado pelo DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.