quinta-feira, 25 de outubro de 2012

É 13: TODOS NO SEGUNDO TURNO COM HADDAD


Caros,

Faltam quatro dias para o segundo turno das eleições 2012 para a prefeitura de São Paulo. É a reta finalíssima da campanha propositiva, limpa e emocionante de Fernando Haddad.

Nos últimos dias, Haddad voltou a conversar com toda São Paulo e recebeu apoios importantes. Reitores de institutos e universidades federais lançaram publicamente um manifesto de apoio a Haddad. Dirigentes esportivos dos três grandes times paulistanos também estão com Haddad.

Mas ainda há muito o que fazer até o dia 28: no PenseNovo.TV, veja como otrânsito de São Paulo é muito diferente daquilo que é mostrado na propaganda do adversário. Em encontro com artistas e músicos paulistanos da periferia, Haddad ouviu as sugestões de representantes do rap, como Mano Brown e Ice Blue, dos Racionais MC’s e do samba, como Leci Brandão, Netinho de Paula e Leandro Lehart.

E, para esquentar o último encontro entre os candidatos à prefeitura de São Paulo (sexta-feira a noite, na Rede Globo), reveja os melhores momentos de Haddad no debate com Serra promovido pelo SBT/UOL.

Hoje é 13, amanhã é 13 e assim vamos até a hora agá, marcar o 13 nas urnas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.