sábado, 15 de janeiro de 2011

QUEM VAI RESPONDER POR ISSO?!

Apesar de todo os esforço e comprometimento com a inclusão social, com a dignidade de um povo, do Governo Federal nos últimos 8 anos, ainda imperou o descaso de governantes estaduais e municipais por este Brasil a fora.

Essa COLCHA DE RETALHOS costurada ao longo dos anos, por políticos profissionais descomprometidos com a dignidade humana, vem acobertando toda esse descaso e a enfadonha forma de “governar”. Governar sim, mas apenas para as elites dos palácios reluzentes, dos sapatos brilhantes, dos rostos corados, mas arrogantes e degenerados.

O compromisso maior desses patifes que ainda imperam em parte de municípios e estados brasileiros é apenas com a corja e parasitas que os sustentam.

Para onde vão os recursos destinados a uma política de habitação segura e decente?

Para onde vão os recursos destinados às prevenções de tragédias naturais?

Para onde vão os recursos enviados pelo Governo Federal aos Estados?

Certamente esses recursos param no meio do caminho ou são usados para construir muros gigantescos separando RICOS dos POBRES.

São 600 mortos até agora e milhares de desabrigados. Quem vai responder por isso? Certamente a canalhice dará a resposta de sempre, ou seja, “A CULPA É DA NATUREZA”.

É o exemplo vivo que ocorre no Estado de São Paulo, através da DUPLA SERRA/KASSAB. Respectivamente um abandonou o governo do estado para concorrer à Presidência e outro, cria dele, ficou na cadeira de prefeito, vomitando sobre as causas sociais, aumentando tarifas de ônibus e se preocupando com tamanhos de placas do comércio. Esse infeliz atribuiu, há poucos dias, às chuvas a culpa pelas enchentes e tragédias.

Espero por uma geração futura cuja consciência social e atitude faça com que esses vampiros da política de direita e excludente, percam o sono.

Wagner Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.