quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O TUCANATO E O CAOS EM SÃO PAULO

A foto acima tirei na terça-feira, dia 03/08/10, por volta das 18h46. É a plataforma de embarque da estação Sé do Metrô da cidade de São Paulo. A IMAGEM FALA POR SI!

Imagem que retrata a verdade sobre mais de duas décadas de (des)governo do PSDB. Essa é a forma do José Serra e companhia governarem um Estado. Imaginem governando um país inteiro.


O candidato à Presidência pelo PSDB usou maquiavélicamente a cadeira do governo estadual paulista apenas por dois anos, o tempo necessário para se utilizar do sistema metroviário da cidade de São Paulo, com a ajuda do seu comparsa, o prefeito do DEM, mentirosamente alardeando o malfadado programa EXPANSÃO-SP. A foto no início desta postagem mostra claramente essa grande farsa, que não passou e não passa de um engodo eleitoreiro.

Certamente esse candidato usará imagens que não condizem com a realidade, para suas propagandas eleitorais rumo às eleições.

Um candidato acobertado pela elite e pela mídia omissa, num sistema que pretende trazer de volta a ditadura, a exclusão social e outros males que colocam em risco todo um programa que mudou o Brasil nos últimos oito anos.


Por isso, Brasil, não acredite nas falácias desse candidato nos próximos meses, pois quem vive a realidade no Estado de São Paulo bem sabe quem é ele. A classe trabalhadora que foi massacrada pelo rolo compressor do PSDB, partido que ignora completamente as causas sociais. Partido esse sem compromisso algum com a verdade.

Wagner Marins



Um comentário:

  1. Para reflexão: pela numeração das linhas ferro/metroviárias, percebe-se que foram planejadas ANTES da construção da linha 1 do Metrô.
    Pergunto: por que, após QUATRO DÉCADAS, continuamos sofrendo com o trânsito caótico e transporte coletivo abarrotado de usuários aqui na cidade de São Paulo? Por que obras que privilegiam o transporte individual foram privilegiadas neste período?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.