quinta-feira, 8 de julho de 2010

CAMINHADA COM DILMA EM SÃO PAULO

São Paulo, 07 de julho de 2010

Com grande emoção estive presente na manifestação ocorrida nesta quarta-feira, dia 07/07, no centro de São Paulo, através de caminhada que reuniu multidão em apoio às candidaturas de Dilma (Presidente), Aloízio Mercadante (Governador), Marta Suplicy e Netinho (Senadores), todos presentes nesse grandioso ato político. Estiveram também, entre outras personalidades, Michel Temer (Vice) e Arthur Henrique, presidente da CUT Nacional. veja as fotos

Caminhamos da Praça do Patriarca até a Praça da Sé, sob o canto uníssono, de um povo consciente que demonstra sua vontade e garra para que o projeto social continue através da nossa querida Dilma. Uma verdadeira legião de cidadãos unidos pela manutenção da Justiça Social implantada neste país pelo Governo Lula.

O Estado de São Paulo há de se livrar do julgo do PSDB por mais de 20 anos "governando" sob mentiras, descaso e abandono das instituições, deixando-nos de herança um verdadeiro caos no transporte, trabalho, moradia, saúde e segurança.
 
Dilma, em seu discurso, pediu voto para Mercadante e alfinetou Serra: “Não sou do tipo orgulhoso, presunçoso, que tudo faz e tudo sabe. Eu não, eu preciso de equipe. Por isso, eu acho importante que Mercadante seja o futuro governador de São Paulo”.
 
Valeu Lula!
Agora é Dilma!
 
Wagner Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.